domingo, 10 de abril de 2011

Para Fazer Música

Hoje ganhei um livro lindo do meu pai! Chama-se "Para fazer música" de Cecília Cavalieri França. O trabalho da professora da UFMG é fantástico, tenho os dois Cds "Toda Cor" e "Poemas Musicais". Seus trabalhos são de uma delicadeza, sensibilidade e competência. O site é uma graça, enquanto a gente fuça dá para ouvir algumas de suas composições e baixar algumas atividades e áudios disponibilizados por ela. Desde pequena meu pai nunca foi muito bom em presentes, mas quando ele compra um livro prá mim, ele sempre acerta em cheio! E, olha, sou professora de música e já tenho um catatau de material e é incrível como ele compra coisas muito boas! Talvez ajude o fato de que o que ele mais goste é de um livro. Meu pai AMA comprar livros! Compra em feiras especializadas de editoras de universidades até em lojinhas pequenininhas só de promoções, ele sempre acha alguma coisa de interesse dele e que vale a pena comprar! Ahhh, e detalhe, não é músico é feeling mesmo! Quando ganho um presente dele fico emocionada... Assim, sem razão, sem motivo, porque ele viu e lembrou de mim... É melhor do que presente de aniversário, vem com surpresa!


Até minha próxima peripécia!
Bjs da Didi.

Um comentário:

  1. Hi, Diana!
    Vim retribuir o carinho!
    Adorei seu blog novo... a gente percebe de cara que você ama o que faz!

    xx

    ResponderExcluir