sábado, 28 de maio de 2011

Música Infantil - Anos 80

Trabalhei algumas canções da década de 80 neste mês. Foi muito gostoso ver canções clássicas para crianças cair no gosto dos meus alunos. Para cantar escolhi as músicas: O Pato e A Pulga. Para ouvir, dançar e relaxar: Bicicleta, A Galinha D'Angola, O Sítio do Pica-Pau Amarelo e O Saci. Essas músicas foram o maior sucesso! Segue os vídeos abaixo, todos retirados do You Tube.

O Pato


A Pulga


Bicicleta


A Galinha D'Angola


O Sítio do Pica-Pau Amarelo


O Saci


Até em breve!
Diana.

2 comentários:

  1. Oi Diana, nós éramos suas alunas na UFPR. Estamos carente de musicalização infantil e não conseguimos encontrar uma escola de música com preços acessíveis. A Alice me pediu semana passada pra voltar, imagine q ela ainda lembra!
    Gostaria de saber se há alguma possibilidade das aulas da UFPR voltarem ou se há algum projeto em vista. Obrigada
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina! Fico feliz em ler que a Alice lembra das aulas. Por enquanto não há nenhuma possibilidade da musicalização voltar, os problemas burocráticos só aumentam. Você já foi visitar a Alecrim Dourado, da Vivian e do Tiago? É a mesma linha de trabalho. Na Mozart.som (perto do Positivo Ambiental e da Escola Trilhas) quem trabalha lá é a Breeze, execelente professora tb e grande amiga. São essas indicações que posso te passar. Espero que ajude. Os links estão abaixo. Bjs e saudades...

      http://alecrimformacaomusical.com/

      http://www.mozartsom.com.br/index.php

      Excluir